• Sindicalize-Se 11 4738-6648
SINTAP
Movimento Resistência - Por um Brasil melhor e contra o desmonte da CLT

18/09/2017

Movimento Resistência - Por um Brasil melhor e contra o desmonte da CLT

Movimento Resistência - Por um Brasil melhor

Lançada no dia início deste mês (05), em Brasília, a campanha nacional MOVIMENTO RESISTÊNCIA - POR UM BRASIL MELHOR E CONTRA O DESMONTE DA CLT, organizada pelo Fórum Sindical dos Trabalhadores – FST, reuniu reuniu lideranças sindicais, jurídicas, da sociedade civil organizada e especialistas em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário.

O encontro foi coordenado por Arthur Bueno e tem o intuito de unir forças contra as reformas trabalhistas e previdenciárias, visando conscientizar a classe trabalhadora sobre a necessidade de ampliar as lutas contra os retrocessos que o atual governo defende.

Federações e Confederações apoiam o movimento contra a Reforma Trabalhista (Lei 13467/17), e buscam fortalecer as mobilizações já existentes, bem como informar os trabalhadores sobre os impactos negativos que tais mudanças acarretarão.

O SINTAP, na obrigação moral de contribuir com a democracia do nosso país, assumiu a responsabilidade de divulgar o material da campanha, fortalecendo o movimento.

Conheça mais sobre o Movimento Resistência, clicando em Material de divulgação e Direitos do Trabalhador.
SINTAP

Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Mogi das Cruzes e Guararema

Tel: 11 4738-6648  |  WhatsApp: 11 99712-7172
Rua Senador Dantas, 886 - Centro
Mogi das Cruzes  |  SP - CEP 08710-690
sintapmc@hotmail.com


• Sindicalize-Se
| BOLETIM E ATAS | BIBLIOTECA | JURÍDICO | NOTÍCIAS | CONTATO

SINTAP. Todos os direitos reservados. Proibida cópia ou reprodução dos dados sem prévia autorização. Entre em contato.