• Sindicalize-Se 11 4738-6648
SINTAP
Mogi das Cruzes - Assembleia Geral (Gozo de férias)

26/10/2018

Mogi das Cruzes - Assembleia Geral (Gozo de férias)

Assembleia Geral - Gozo de férias - Mogi das Cruzes

A Diretoria do SINTAP, convoca todos os servidores associados e não associados de MOGI DAS CRUZES, para a Assembleia Geral que ocorrerá quarta-feira.dia 31/10/2018, a partir das 19 horas em sua sede na Rua Senador Dantas, 886 - Centro – Mogi das Cruzes-SP.

PAUTA DO DIA:

- GOZO DE FÉRIAS: Há mais de 30 anos a Prefeitura durante o mês de férias mantêm o adiantamento e os vencimentos nas mesmas datas.

Este formato está para ser alterado, aplicando-se o artigo abaixo:

Artigo 145 da CLT: A remuneração pertinente ao período de férias deve ser integralmente paga de forma antecipada, até 2 dias antes de iniciar-se o período de fruição.


Você servidor concorda com esta mudança?

É de fundamental importância a participação de todos nesta Assembleia, porque é uma defesa do direito que cabe a cada servidor em particular.

Não deixe que outros decidam por você.

SINTAP

Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Mogi das Cruzes e Guararema

Tel: 11 4738-6648  |  WhatsApp: 11 99712-7172
Rua Senador Dantas, 886 - Centro
Mogi das Cruzes  |  SP - CEP 08710-690
sintapmc@hotmail.com


• Sindicalize-Se
| BOLETIM E ATAS | BIBLIOTECA | JURÍDICO | NOTÍCIAS | CONTATO

SINTAP. Todos os direitos reservados. Proibida cópia ou reprodução dos dados sem prévia autorização. Entre em contato.