Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Mogi das Cruzes Youtube Instagram

Telefone: (11) 4738-6648
Rua Senador Dantas, 886 • Centro
Mogi das Cruzes / SP • CEP 08710-690

Servidora tem êxito em ação de Quinquênio e Licença-prêmio - MC

Ícone Calendário 16/12/2021
Imagem chamada Marildes Seixas vence ação de Quinquênio e Licença-prêmio
Desde 2014 o SINTAP tem ingressado com ações para garantir o direito ao Quinquênio e Licença-prêmio dos servidores municipais da cidade de Mogi das Cruzes. Durante todo este período, a entidade também promoveu esclarecimentos aos servidores sobre os temas.

Na ocasião, foram duas ações coletivas movidas pelo SINTAP, uma em favor dos servidores do SEMAE e outra em benefício dos servidores da Prefeitura Municipal. Apesar de idênticos, foram julgados e tiveram resultados diferentes, dando ganho de causa aos funcionários públicos do SEMAE e sendo negado aos da Prefeitura.

Contudo, mesmo com resposta negativa ao pedido dos servidores do município, o sindicato no exercício da defesa dos direitos dos membros de sua classe, incentivou que os servidores celetistas pleiteassem tais direitos de modo individual.

Ainda que exista morosidade no julgamento dos processos, eles estão em andamento e o sindicato está acompanhando o progresso das ações.

Aproveitamos para parabenizar a servidora MARILDES AP. SEIXAS que obteve êxito no processo envolvendo Quinquênio e Licença-prêmio via sindicato e agradecemos a todos os servidores associados pela confiança depositada em nosso trabalho.
   « ir para a página anterior
ir para o topo da página
Sindicato dos Trabalhadores da Administração
Pública Municipal de Mogi das Cruzes e Guararema

Telefone: (11) 4738-6648
WhatsApp: (11) 99712-7172
Rua Senador Dantas, 886 • Centro
Mogi das Cruzes / SP • CEP 08710-690
sintapmc@hotmail.com
Redes Sociais
Facebook YouTube Instagram
Miuzu Inotech

SINTAP. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia ou reprodução dos dados sem prévia autorização. Entre em contato.