Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Mogi das Cruzes Youtube Instagram

Telefone: (11) 4738-6648
Rua Senador Dantas, 886 • Centro
Mogi das Cruzes / SP • CEP 08710-690

Mogi das Cruzes - Resultado da assembleia

Ícone Calendário 28/11/2020
Imagem chamada
No dia 20 do mês corrente, ocorreu na sede do SINTAP, conforme divulgação por meio digital e impresso, a assembleia que reuniu os servidores municipais associados e não associados para:

- Explicar sobre a cobrança da porcentagem que o sindicato irá realizar junto aos servidores estatutários não associados que exercem atividades em condições insalubres, no que se refere à diferença do adicional.

Em votação a maioria concordou na cobrança de 20% para os servidores estatutários não associados. Reforçando que os servidores associados estão isentos.

- Orientar os servidores estatutários que desejam ingressar com ações particulares - fora do sindicato - com a finalidade de receber o pagamento da diferença do adicional de insalubridade.

- Esclarecer sobre como funciona a precatória e o pagamento da mesma aos associados da entidade, beneficiados com a decisão judicial.

A precatória pode levar até 02 anos para ser quitada. Mas independente do prazo, os servidores associados irão receber integralmente o valor devido.

- Explanar sobre o trabalho do setor jurídico da entidade quanto ao zelo, seriedade, competência e honestidade no tratamento das ações voltadas aos servidores.

O setor jurídico do sindicato, que é representado pelo Dr. Rafael Milani Urbano, possui seriedade e integridade nos assuntos que envolvem a entidade e seus associados.

- Demonstrar as vantagens de ser membro associado do sindicato, pois além do auxílio jurídico, a Diretoria vem através de um trabalho consciente e honesto, incluindo serviços e benefícios para os associados, como salão de beleza, academia, estética, dentista, entre outros.

- Expor a intenção da Diretoria em adquirir um local para ser transformado como colônia de férias e desta forma priorizar o atendimento aos associados .

Lembramos que os associados são os mantenedores de todas as obras e ações realizadas pelo SINTAP, por isso ressaltamos que as contribuições retornam aos servidores em forma de benefícios, melhorias ou serviços com o intuito de garantir um atendimento de excelência para a base sindical.

No mais, expressamos a nossa gratidão aos que tiveram disposição e interesse em participar da assembleia, já que assuntos relevantes foram tratados e dúvidas existentes sanadas.

A Diretoria


   « ir para a página anterior
ir para o topo da página
Sindicato dos Trabalhadores da Administração
Pública Municipal de Mogi das Cruzes e Guararema

Telefone: (11) 4738-6648
WhatsApp: (11) 99712-7172
Rua Senador Dantas, 886 • Centro
Mogi das Cruzes / SP • CEP 08710-690
sintapmc@hotmail.com
Redes Sociais
Facebook YouTube Instagram
Miuzu Inotech

SINTAP. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia ou reprodução dos dados sem prévia autorização. Entre em contato.