Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Mogi das Cruzes Youtube Instagram

Telefone: (11) 4738-6648
Rua Senador Dantas, 886 • Centro
Mogi das Cruzes / SP • CEP 08710-690

Acordo Coletivo de Trabalho 2019 - Guararema

Ícone Calendário 08/03/2019
Imagem chamada CCT_2019_Guararema
O presente Acordo Coletivo de Trabalho abrangerá a categoria dos servidores públicos municipal da
administração direta e indireta e seus respectivos servidores públicos, ativos e inativos, da Câmara Municipal,Autarquias, Fundações da Prefeitura Municipal de Guararema, no Estado de São Paulo.

Abaixo estão algumas propostas elaboradas pelo SINTAP, de acordo com as necessidades apresentadas pelos servidores ao longo do ano e em assembleias.

- 10% DE AUMENTO REAL PARA TODA A CATEGORIA DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL + IPCA;
Visando recuperar o poder de compra do servidor, a proposta sugere o pagamento de 10% de aumento real, além do pagamento dos 3% (os últimos de sua dívida com a categoria de servidores, referente ao IPCA que o município vem pagando aos servidores).

- ADICIONAL DE INSALUBRIDADE;
Inclusão dos motoristas da Assistencia Social, e aos servidores da Assistência Farmacêutica, além dos servidores da Zoonoses e o setor de poda de árvores. Lembrando que este item fez parte da lista apresentada no acordo coletivo do ano de 2018 e ficou para análise da Administração Municipal.

- PLANO DE SAÚDE;
Sugere-se que o município de Guararema participe com 50% do valor do Plano de Saúde implantado pela prefeitura para atender o servidor municipal de Guararema, possibilitando que todos os servidores tenham acesso ao plano de saúde.

- EQUIPARAÇÃO DE GRATIFICAÇÃO;
Equiparar gratificação dos servidores da educação aos da Saúde. Lembrando que este item fez parte da lista apresentada no acordo coletivo do ano de 2018 e ficou para análise da Administração Municipal.

- MANTER ACORDOS COLETIVOS FIRMADOS ANTERIORMENTE;
Respeitar as conquistas que o sindicato obteve em nome dos servidores, através de muito debate junto à Administração Pública e que e novas sejam celebradas para suprir as perdas da categoria.

- REDUÇÃO DOS CARGOS COMISSIONADOS;
Realizar concurso público para preencher diversos cargos que hoje é destinado a comissionados.

- PLANO DE CARREIRA;
Cumprimento do artigo 54 da lei Orgânica do Município, no que se refere a criação de Plano de Carreira dos servidores públicos de Guararema, com a participação do sindicato. Este item fez parte da lista apresentada no acordo coletivo do ano de 2018 e ficou para análise da Administração Municipal.

- ABANO DE SIS (6) FALTAS POR ANO;
Os servidores expressam o desejo pela conquista deste item, pois já se justifica pelos seis (6)
dias a mais que o servidor trabalha no ano.

Para ter acesso a lista completa com as propostas, clique em Acordo Coletivo de Trabalho 2019 - Guararema e conheça mais sobre as necessidades da categoria.


   « ir para a página anterior
ir para o topo da página
Sindicato dos Trabalhadores da Administração
Pública Municipal de Mogi das Cruzes e Guararema

Telefone: (11) 4738-6648
WhatsApp: (11) 99712-7172
Rua Senador Dantas, 886 • Centro
Mogi das Cruzes / SP • CEP 08710-690
sintapmc@hotmail.com
Redes Sociais
Facebook YouTube Instagram
Miuzu Inotech

SINTAP. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia ou reprodução dos dados sem prévia autorização. Entre em contato.