Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Mogi das Cruzes Youtube Instagram

Telefone: (11) 4738-6648
Rua Senador Dantas, 886 • Centro
Mogi das Cruzes / SP • CEP 08710-690

SINTAP oficializa a compra da sede da entidade

Ícone Calendário 22/11/2018
Imagem chamada
Amigos servidores,

Desde do ano que em alguns integrantes da Diretoria do SINTAP assumiram o compromisso de defender a categoria, havia o desejo de que os servidores municipais de Mogi das Cruzes e, hoje também de Guararema, tivessem uma sede de propriedade do sindicato.

As pessoas que acompanharam as atividades da entidade ao longo de todos esses anos, sabem por quais e em que condições os gestores que passaram pelo sindicato trabalharam, sempre migrando de endereço.

A gestão atual também enfrentou mudanças de endereço, buscando uma localidade adequada onde fosse de fácil acesso, seguro e principalmente que não comprometesse o orçamento.

Mas, hoje compartilhamos com grande alegria que em reunião da diretoria foi APROVADA e EFETIVADA a COMPRA do prédio em que o sindicato está localizado. Essa conquista se deu por conta do resultado favorável de uma ação movida pela antiga diretoria (GESTÃO/2010), em que a Prefeitura foi penalizada por não descontar o imposto sindical.

O contrato referente a negociação do imóvel está disponível em nossa sede - agora podemos chamá-la de nossa - para quem deseja ler.

Caso queiram saber maiores detalhes, convidamos para vir ao sindicato, tomar um café, conversar e conhecer mais sobre o trabalho dos gestores e os benefícios de ser sindicalizado.

Aos associados, colaboradores, amigos e parceiros, o nosso respeito pelo tempo de luta e confiança. ESTA É UMA CONQUISTA SIGNIFICATIVA PARA TODOS OS SERVIDORES!

Gratidão a todos!
   « ir para a página anterior
ir para o topo da página
Sindicato dos Trabalhadores da Administração
Pública Municipal de Mogi das Cruzes e Guararema

Telefone: (11) 4738-6648
WhatsApp: (11) 99712-7172
Rua Senador Dantas, 886 • Centro
Mogi das Cruzes / SP • CEP 08710-690
sintapmc@hotmail.com
Redes Sociais
Facebook YouTube Instagram
Miuzu Inotech

SINTAP. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia ou reprodução dos dados sem prévia autorização. Entre em contato.