Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Mogi das Cruzes Youtube Instagram

Rua Senador Dantas, 886 • Centro
Mogi das Cruzes / SP • CEP 08710-690

NOTA DE REPÚDIO - SEPACO e MULTIVERDE respeitem os aposentados e pensionistas

Ícone Calendário 26/09/2018
Imagem chamada Nota de repúdio - Sepaco e Multiverde
Durante anos temos visto o SEPACO ser indiferente aos direitos adquiridos dos pensionistas e aposentados das indústrias de papel e celulose, papelão e artefatos.

O impasse existente entre SEPACO e MULTIVERDE vem contribuindo para o cenário desastroso dos pacientes que estão em tratamento. O Sindicato dos Papeleiros tem buscado acordos para minimizar toda essa situação. NÃO ACEITAMOS que o tratamento de saúde dos aposentados e pensionistas sejam interrompidos.

O SEPACO que desviou-se da sua criação inicial - filantropia -, hoje é apenas um mero agente comercial de plano de saúde.

São 249 VIDAS que dependem de assistência médica, são 249 VIDAS que precisam dar continuidade e ter auxílio baseados no princípios da dignidade e dos direitos conquistados. É inadmissível que 249 aposentados passem por todos os transtornos, visto que contribuíram imensamente para o crescimento desta cidade e deste país.

O SINTAP repudia qualquer retrocesso nos direitos dos trabalhadores e reafirmamos o nosso apoio ao Sindicato dos Papeleiros. Juntos a nossa luta é mais forte!
   « ir para a página anterior
ir para o topo da página
Sindicato dos Trabalhadores da Administração
Pública Municipal de Mogi das Cruzes e Guararema

WhatsApp: (11) 99712-7172
Rua Senador Dantas, 886 • Centro
Mogi das Cruzes / SP • CEP 08710-690
sintapmc@hotmail.com
Facebook YouTube Instagram
Miuzu Inotech

SINTAP. Todos os direitos reservados. Proibida a cópia ou reprodução dos dados sem prévia autorização. Entre em contato.